Seja torcedor!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO

Agita... agita.... 100% Sereno de Campo Grande...
(Antonio Carlos)

Com o grito de guerra do nosso intérprete oficial, é que começo a escrever esta postagem tão especial.
Após 48 horas do inicio da tentativa de fortalecer os laços entre a nossa agremiação e a todos que contribuem para o seu sucesso, tenho a sensação que esse intercâmbio pode sim dar certo, por tudo que já foi escrito aqui por vocês. Depois de inumeras tentativas de finalmente criar um mecanismo onde os fatos, notícias etc... possam atingir quase que instantaneamente os seus interessados, tive a ideia de criar o blog.
Com a humildade de sempre, pensei que seria fácil demais fazer, mas percebi que não é. Afinal não sou um expert do mundo do samba, mas tenho uma considerável reputação a defender na área de informatica, onde atuo a 17 anos.
Não estou aqui para me auto-promover, apenas quero de certa forma continuar fazendo o que gosto, pois aprendi a amar o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, onde cheguei em 2004 apenas como um intérprete de um samba-enredo concorrente.
Estou no meio de um grande desafio e preciso ser profissional nessa nova empreitada. Peço nesse momento a ajuda de todos, por que sozinho não irei conseguir realizar o sonho de mostrar ao mundo que em Campo Grande se faz samba também.

Então.... continue acessando, divulgando, deixando a sua opinião em cada postagem... Vibre com a nossa escola de coração!

Conto com vocês. Valeeeeeeeeeeeeeu! Sereno!