Seja torcedor!

sábado, 3 de outubro de 2009

SEMI-FINAL DE SAMBAS-ENREDO 2010

Festa e casa cheia na quadra do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande. Após o anúncio da cidade do Rio de Janeiro que será a cidade sede das olímpiadas de 2016, o campograndense ficou empolgado e compareceu em massa a quadra da azul e branco mais querida da zona oeste.
Cinco sambas disputaram com muita vibração as três vagas para a final de sambas-enredo que acontecerá dia 9 de outubro.
Visitantes marcaram presença na quadra, "Alemão" diretor de carnaval do G.R.E.S. Acadêmicos de Santa Cruz compareceu com a sua esposa, e Augusto Careca, mestre de bateria do G.R.E.S. Delírio da Zona Oeste, foram testemunhas da alegria, empolgação e samba no pé do público presente.
Durante a apresentação do samba-enredo de 2009, aconteceu uma pequena falha de sonorização e o intérprete oficial Antonio Carlos, conduziu com vigor o chão da escola que continuou cantando por duas passadas o samba em homenagem ao centenário de nascimento de Carmen Miranda. Mais um show da bateria, dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, da rainha Sandra Santos e da ala de passistas que abrilhantaram a noite.
O resultado com os sambas finalistas será anunciado durante a reunião da diretoria na próxima terça-feira.
O internauta que torce para o Sereno, após o resultado, poderá ouvir as composições ao vivo e a gravação em estúdio de cada parceria, além de poder eleger o samba campeão na enquete do blog.

Continuem "blogando" e divulgando.
Sereno rumo ao grupo de acesso "A".

Quadra lotada na próxima sexta-feira? Sem duvidas!!!






















Fotos: Russo do Sereno