Seja torcedor!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SERENO ESCREVEU O PENÚLTIMO CAPÍTULO ANTES DA CONSAGRAÇÃO

A última sexta-feira de ensaios na quadra do G.R.E.S. Sereno de Campo Grande foi especial por dois motivos: Aconteceu a última apresentação para o tão esperado desfile do carnaval 2010. A história do circo será contada de uma forma diferente e com muitas novidades, começando pela comissão de frente do coreógrafo David Lima. O outro motivo especial foi o aniversário da agremiação, fundada em 12 de fevereiro de 1996, a azul e branco completou 14 anos no carnaval carioca. A noite contou com mais uma participação em massa da nossa comunidade, lotando a quadra de ensaios e cantando com vigor o melhor samba-enredo deste carnaval, segundo os críticos especializados. Confira o vídeo.



Nação campograndense: Chegamos ao fim de mais uma temporada carnavalesca. Foram cinco meses e meio de muito trabalho e dedicação. O último capítulo deste carnaval 2010 acontecerá por volta das 2:40hs da madrugada do dia 17 de Fevereiro e se depender da garra da nossa comunidade, com todo respeito as nossas co-irmãs sairemos vencedores da Sapucaí. Em breve estarão aqui no blog as fotos do desfile e da concentração da nossa escola. Participe do blog mandando suas fotos e vídeos para o seguinte e-mail: serenocgblog@gmail.com citando o autor da imagem. Na quinta-feira, 18 de fevereiro, data da apuração do grupo Rio de Janeiro 1, estaremos transmitindo ao vivo apartir das 14:00 hs o resultado dos grupos de acesso através do twitter. Basta clicar neste endereço e acompanhar nota por nota:www.twitter.com/RodneyLocutor

Durante o ano de 2010 estaremos informando tudo o que acontecerá na nossa escola de coração até o início dos trabalhos para o próximo carnaval. Aproveito mais uma vez para agradecer a confiança de todos que por aqui estiveram em busca de informações sobre a escola. Obrigado pelos mais de 9.000 acessos a páginas do blog e aqueles que colaboraram direta ou indiretamente para que este meio de comunicação fosse a frente. Espero que com humildade e samba no pé, o G.R.E.S. Sereno de Campo Grande, no dia 5 de Março de 2011, sábado de carnaval, faça a sua estréia no grupo da LESGA - Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso.

"AGITA...AGITA... 100% SERENO DE CAMPO GRANDE" (Antonio Carlos)