Seja torcedor!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SERENO DE CAMPO GRANDE DIVULGA OS NOMES DO 1º CASAL DE MS/PB

Ele se chama Roberto Vinicius. Começou sua tragetória na escola de samba mirim, Infantes do Lins, passou por Boi da Ilha do Governador, Império da Tijuca, Inocentes de Belford Roxo, Portela, Paraíso do Tuiuti e Caprichosos de Pilares. No carnaval de 2008 defendendo as cores azul e branco do Sereno de Campo Grande, foi o único mestre-sala do grupo de acesso "B" a obter notas máximas de todos os jurados.
Ela é Gizele Pérola. Por alguns anos defendeu o pavilhão da verde e branco da Acadêmicos de Santa Cruz. Foi anunciada porta-bandeira do Sereno no ano passado e fez vários ensaios visando o carnaval de 2011 mas não pode desfilar por causa de uma gravidez. Após a reunião do dia 7 de junho, o presidente Nelson Rodrigues Chaves anunciou a união do casal confiante no trabalho que será realizado para trazer as notas máximas do quesito no próximo carnaval.

O casal será apresentado a comunidade na próxima feijoada da Coruja no mês de Julho.

- "Assim que terminou o carnaval, recebi o convite do presidente Nelson para retornar a escola e formar o par com a porta-bandeira Gizelle. Estou muito feliz em retornar a esta escola tão simpática e querida, e acredito que faremos um excelente desfile para ajudar a Sereno a conquista a tão almejada ascensão ao grupo A.", disse Roberto Vinicius.


Foto de Vinícius: S@mba-net
Foto de Gizele: Rodney de Figueiredo