Seja torcedor!

sábado, 26 de janeiro de 2013

O ATOR WILLIAM VITA, O RAMON DE AVENIDA BRASIL, SERÁ UMA GRANDE SUPRESA NA COMISSÃO DE FRENTE DO SERENO DE CAMPO GRANDE!

O Coreográfo da Comissão de Frente David Lima, informou ontem no ensaio de quadra que o ator William Vitta, o Ramon que contracenou com a atriz Isis Valverde em um dos grandes momentos da novela Avenida Brasil, fará parte do grande espetáculo que ele está preparando para o desfíle do G.R.E.S. SERENO DE CAMPO GRANDE. O ator que em breve estará na nova novela das 18h da Tv Globo, será mais uma supresa dentre tantas outras que David promete apresentar.


William Vita, David Lima, o diretor Alemão e toda a Comissão de Frente do Sereno de Campo Grande
"William Vita, além de meu professor de teatro e amigo, é uma pessoa que gosta, e muito, de nossa escola e já nos acompanha desde 2007. E tenho certeza que a surpresa que preparei na sua apresentação, trará a nossa Comissão de Frente um brilho ainda maior no desfile 2013 do Sereno " diz David Lima




O ator William Vita, nasceu em Minas Gerais e aos dois anos de idade mudou-se para Campo Grande onde estudou na FEUC - Fundação Educacional Unificada Campograndense; foi professor do Colégio Nossa Senhora do Rosário por 19 anos, casou-se e é, até hoje, um grande torcedor do Campo Grande Atlético Clube, quando em 1982, junto a sua torcida "desorganizada", levou o Clube ao Campeonato da Taça de Prata.

Em cinema William Vita trabalhou no recordista de público nacional "Tropa de Elite 2" do direto José Padilha como o miliciano Aranha, "400 contra 1" do diretor Caco Souza, dentre outros importantes filmes.  Na televisão fez, "A Favorita", "Malhação", "Bangue e Bangue" e mais outras 15 participações na telinha. Agora ele se prepara para a nova estréia que será  no horário das 18h na novela "Flor do Caribe" da Tv Globo.




"VOU FAZER ACADEMIA 24HS POR DIA"!

Em sua recente visita ao nosso barracão,William Vita já estava impressionado com os prepartivos do Sereno de Campo Grande para o desfile desse ano. E agora, com esse convite especial, ele disse "Para mim será uma grande honra e um grande desafio, fazer parte da Comissão de Frente do Sereno. Hoje mesmo já começo a fazer uma forte bateria de exercícios na Academia para junto com toda a Comissão de Frente chegarmos a pontuação máxima de nossa apresentação"

William Vita é mais uma estrela do G.R.E.S.SERENO DE CAMPO GRANDE que irá brilhar em nosso desfile no sábado de carnaval.